Published by Aelin on
2 – The High Priestess: Reflexão demais, iniciativa de menos.
12 – The Hanged Man: A cabeça tem todas as ideias e entendimentos necessários para se mover, reflexões são realistas ao contrário de outrora utópicas; agora é só de fato tomar a iniciativa e ir
18 – The Moon: Confusa, enevoada, enganada; há ideias mas não há concretização destas
15 – The Devil: Sabe-se o que deseja, mas está com ideia pré-concebida da qual não abre mão. Necessita-se mais egoísmo e foco em seus projetos individuais
14 – Temperance: Falta de fé, falta de centramento e dedicação à sua espiritualidade plena
7 – The Chariot: Estacionada. Em dúvida de qual caminho seguir
3 – The Empress: Há poder para realização, mas não há nada concreto. Está perdida nas próprias ideias, tendo mais e mais ótimas ideias sem de fato realizar nenhuma.
9 – The Hermit: Refletindo demais dentro de si mesma. Precisa deixar de tanta introspecção para que de fato haja um discernimento não puramente teórico e composto somente de conhecimentos e dogmas próprios.
8 – Strength: Há fígado demais e cérebro de menos. Não se resolve tudo com os músculos - deve utilizar-se mais da sabedoria e saber o melhor jeito de derrotar o leão ao invés de tentar à força.
4 – The Emperor: Não há. Há potencial de poder e capacidade de dobrar os outros à própria vontade, mas não utiliza o poder de forma benéfica nem a si nem aos outros.
17 – The Star: Há coragem e esperança - após o Caminho da Dor, agora está pronta para o mais profundo autoconhecimento para adentrar o Caminho da Evolução, terminando no Mundo
6 – The Lovers: Não consegue decidir qual caminho seguir; fica para sempre na inocência de pesar prós e contras, mas caso não decida, o destino decidirá por você
16 – The Tower: Exacerbada. Quer você queira ou não, os fundamentos construídos por você ao longo da sua vida agora serão quebrados e você será forçada a mudar, criando novamente seus valores e fazendo uma torre mais forte para que ela não quebre novamente
10 – Wheel of Fortune: Não aguenta mais ser o bicho da parte de baixo da roda, o que está constantemente perdendo. Deve-se lembrar que o destino tem seu próprio equilíbrio e a roda continua girando - deve ter mais paciência pois a mudança é inevitável, e mesmo que demore, um dia, estará por cima
11 – Justice: Não há equilíbrio em seus desejos. Ora quer demais, ora quer de menos. É necessária a reavaliação de seus objetivos para que consiga colocá-los em prática de maneira justa consigo e com todos em sua vida.
20 – Judgement: Sensação de que o destino está sempre a te ferrar. Necessidade de autoavaliação e de entender as mecânicas do destino. Há algo acima de você que quer que as coisas sejam desse jeito. Aceite e aprenda a incorporar essas mudanças em sua vida.
5 – The Hierophant: Há falta de fé. A esperança reside no espiritual mas há pouca dedicação ao espiritual e pouca crença na lei e na legalidade
13 – Death: A transformação é inevitável; necessário rever os paradigmas antes que sua resistência à mudança mostre-se um empecilho ainda maior para você.
21 – The World: Inevitável. Há potencial mas não há dedicação nem compreensão de que a conclusão que o destino indica a você pode não ser a que você queira ou ache melhor para si mesma. Alegria a caminho, só falta sua dedicação para encontra-la.
1 – The Magician: Sempre pensando mas de fato não percebendo aquilo que já está acontecendo ou não percebendo que há uma necessidade de alteração em seus planos. Pensa demais e faz de menos; não percebe que o maior empecilho em seu caminho é você mesma.
0 – The Fool: Alta capacidade de iniciar aventuras novas, porém há a necessidade de colocar um pé no chão e não esquecer-se da realidade. Possibilidade de prejuízo financeiro caso não se lembre de ser realista.
19 – The Sun: A alegria é inevitável, deve-se esperar e acreditar que um futuro melhor virá. Tenha fé e preste atenção naquilo que um dia esteve escondido
Published by Aelin on
14 – Temperance
12 – The Hanged Man
17 – The Star
7 – The Chariot
2 – The High Priestess
0 – The Fool
8 – Strength
Published by Aelin on
2 – The High Priestess: É mulher, portanto, representada pela Sacerdotisa
Ten of Pentacles:
Naipe de ouros = material
Material é TER, primeiro degrau
Propensão ao êxito e evolução no plano material no dia 11/12. Talvez nova oportunidade de trabalho, descontos (pois o que não é gasto é visto como um ganho material ao invés da despesa feita), crescimento e evolução material são possíveis.
6 – The Lovers: Não tirar tarô no dia 12/12. Abertura de dois caminhos possíveis na questão material, a escolha depende de você. Propício para sociedades, acordos, associações - ficar esperta com a passada de perna. Há de escolher, não é possível ter tudo ao mesmo tempo.
Ace of Wands: Com Os Amantes (VI): sucesso além do esperado. Ótimo contrato/acordo/sociedade, gastos se tornam investimentos.
5 – The Hierophant:
Sintoma primário: Os Amantes
Sintoma secundário: A Temperança
8 – Strength:
Sintoma primário: O Pendurado
Sintoma secundário: A Sacerdotisa
Three of Wands:
Arcano sucessor: Quatro de Paus, estabilidade espiritual, paz interior
Arcano ressoante: Três de Ouros - equilíbrio material, conquista daquilo que precisa para equilibrar-se materialmente
0 – The Fool: Arcano sucessor: O Mago (I)
Eight of Cups
12 – The Hanged Man
Ace of Cups
12 – The Hanged Man
7 – The Chariot
Four of Swords
Published by Aelin on
2 – The High Priestess: Processo contra o João. Entreguei todas as provas, trabalhei horrores e agora dependo de uma terceira - a juíza, pro recurso.
18 – The Moon: Busca pelo autoconhecimento através do ocultismo. Prática de magia. Cautela em relação àquilo que está escondido.
16 – The Tower: Desespero, dor, autocompaixão, deesilusão, medo do futuro, decepção
13 – Death: Mediundade aflorou, virei religiosa, meu espiritual foi de 8 a 80. Mudanças que me ajudaram, mas sempre em busca de mais conhecimento para uma transformação melhor.
4 – The Emperor: Não vacilar nqauilo que eu sei que é o certo e que eu se que é o que eu quero. Fodam-se os outros, na minha vida mando EU.
1 – The Magician: Fazendo planos concretos, talvez tendo ideias que possam render pro futuro. Mas nada sai do papel - o mago pode estar em pé, mas não está em movimento
5 – The Hierophant: Tudo está sobre controle. Capacidade de pensar sozinho e de não se submeter aos outros, principalmente em casos de envolvam ilegalidades/distúrbios morais e éticos. Disposição de ajudar os outros a chegarem ao mesmo estado mental.
9 – The Hermit: Autorreflexão, verificação dos meus valores e ética dentro de mim, silêncio e retração, isolamento mas não em exagero, preparação para situações futuras com parcimônia e controle emocional
10 – Wheel of Fortune: Desesperença no espiritual em face dos desafios atuais e das dificuldades impostas pela vida. Falta de fé. Falta de dedicação à crença, sensação que a roda não vai voltar a girar e que sou o bihco na parte de baixo para sempre. Duvido da mediunidade e de minhas tiragens, duvido do meu lado espiritual o tempo todo.
21 – The World: Tudo será favorável, os caminhos estarão abertos, planos serão concluídos, nova fase da vida, melhora inevitável - cármico.
15 – The Devil: Cuidado com: ganância exacerbada, arrogância, enganção, manipulação. Almejar mais e fazer de tudo paa conquistar os objetivos, mesmo que inclua coisas imorais. Sabe o que quer, cuidado com não se satisfazer com o que tem.
11 – Justice: Sopesar meus sentimentos, manter minhas emoções equilibradas, analisar racionalmente ações de ambos, tomar culpa pelos meus erros e procurar melhorar. Mais autorreflexão.
7 – The Chariot: Falta de orientação, perda do sentido espiritual, desesperança completa no espiritual.
Published by Aelin on
6 – The Lovers: Contrato com Rita para averiguar questão monetária do adiantamento de herança pro filha da puta
17 – The Star: Incerteza, insegurança, falta de fé, teimosia causou desequilíbrio
7 – The Chariot: Emoções equilibradas e bem direcionadas. Assertividade nas decisões outrora difíceis sentimentalmente. Tem certeza de que seu caminho será como o esperado e sem empecilhos. Segue o caminho escolhiido por e para si com determinação inabalável.
20 – Judgement: Involução espritual, falta de direcionamento na fé e falta de crença no sistema cármico. Ignorância e resistência a conselhos alheios e a mudanças não planejadas originalmente por si. Possibilidade de resistir a separação dos traumas anteriores que considera como autofedinição pois o futuro tem incertezas, podendo causar esses mesmos traumas de novo. Mediunidade opaca, falta de centração. Falta de ajuda de terceiros.
19 – The Sun: Acredite que tempos melhores virão, independente de como as coisas estão agora. Ter féno amanhã, não condenar o futuro pelos acontecientos do passado, enxergar tudo em uma luz diferente, defeitos e qualidades. Tenha otimismo. Siga em frente em seu caminho agora iluminado pela luz de sua consciência após a conclusão do autoconhecimento (aarcano anterior 18 - A Lua)
11 – Justice: Falta de justiça.de organização, de equilíbrio. Recomenda-se ficar alerta
0 – The Fool: Obstinação, desejo e ansiedade pelo novo, sonha alto. Começa uma nova jornada após concluir um ciclo cármico de uma jornada anterior. Na figura, o cachorro é aquele segurando o pé do Louco no chão - mantenha suas expectativas ancoradas na realidade e organize-se para não ter uma jornada com mais imprevistos do que experiências agradáveis.
14 – Temperance: Paciência, calma, parcimônia, pensa bem antes de agir, equilĩbrio emocional, sabe que faz tudo o que cabe a você e que há outras forças em jogo que não estão ao seu alcance. Ter cautela para não ficar esperando pacientemente a vida acontecer eternamente. Certa reclusão e autorreflexão em excesso.
3 – The Empress: Energia mascuina negativa sobrepujando a energia feminina. Desequilíbrio na mediunidade. III - criatividade, sonhos, planos. Sonhos desequilibrados. Falta de fé, desilusão. Incapacidade de formular planos para futuro por achar que não irão se concretizar - se vai dar errado, pra quê tentar?.. Mediunidade confusa, sem direcionamento. Ignorando espiritualidade, e talvez sinais que esteja recebendo.
8 – Strength: Fraqueza, falta de orgulho, falta de dignidade, falta de coragem, irresponsabilidade
10 – Wheel of Fortune: Força de vontade para conseguir o que quer,manter o equilíbrio. Nada se perde mesmo nos perĩodos mais difíceis, desorganização e possibilidade de incerteza gerar confusão, levando à decepção.
9 – The Hermit: Autorreflexão em excesso, isolamento demasiado, critica tudo e todos além do necessário. Necessidade de redescobrir o caminho ao equilíbrio para não perecer na escuridão de seus próprios pensamentos e crenças. Imaturidade, discussão, erros de análise.
12 – The Hanged Man: Exige uma autocrítica e reflexão para não viver eternamente na utopia. Presa na inércia e nas experiência. Mudar os paradigmas urgentemente. Mesmo amarrado de ponta cabeça (o corpo), a mente continua livre para evoluir e explorar novos caminhos para a harmonia - mesmo que isso exija deixar o corpo (o material) para trás.